2
Campo Grande - MS Busca
POLICIAL

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida com pedradas pelo ex

O crime ocorreu em uma propriedade rural entre os municípios de Bonito e Bodoquena

22:02 - 04 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Um homem de 44 anos foi preso por tentativa de feminicídio, após ele espancar a ex- mulher, de 39 anos, e deixá-la com o rosto desfigurado. O caso aconteceu em uma propriedade rural entre os municípios de Bonito e Bodoquena, cidades que ficam a cerca de 250 km da Capital.

Segundo informações do delegado Daniel Francisco Mercado Dantas, o caso aconteceu na madrugada de sábado (2), e as agressões teriam sido motivadas porque o autor não aceitava o fim do relacionamento, Dantas ainda contou que os filhos da vítima presenciaram a agressão.

Segundo relatado à polícia, alguns vizinhos teriam ido buscar a vítima na fazenda, momento em que o homem não aceitou que ela fosse embora e a retirou à força do carro. Assustados, os vizinhos correram para pedir ajudar, pois o autor estava muito agressivo.

A mulher foi agredida inicialmente com socos na região da face. No momento da prisão, o autor tentou pegar uma faca de serra, mas o objeto acabou quebrando, quando ele pegou uma pedra que estava próxima e agrediu a vítima apenas no rosto.

Após espancar a mulher, o agressor fugiu e se escondeu em uma mata que havia na região. No domingo (3), por volta das 17h, ele se entregou à Polícia Civil, onde confessou o crime e deu detalhes da agressão.

Ainda segundo informações do delegado, o autor disse que eles haviam bebido, ainda contou que já havia sido preso por violência doméstica, denúncia feita pela própria vítima. Segundo as redes sociais do casal, os dois estavam juntos desde o dia 7 de setembro de 2022.

A mulher foi socorrida pelo gerente da fazenda caída em uma estrada com o rosto completamente desfigurado até o hospital da cidade, mas devido à gravidade da agressão, ela teve de ser transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.