2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher se defende de agressões e mata marido a facada na Capital

O caso ocorreu em Campo Grande.

12:00 - 22 out 2023 | Por Douglas Duarte

Uma mulher matou o marido, Natan da Silva, com uma facada no pescoço, na noite deste sábado (22), depois de ser agredida por ele, no Parque Novo Século, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem levou tapas, socos e foi arrastada pelos cabelos, quando o golpeou para se defender.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou na residência encontrou a vítima em estado de choque. Ela detalhou que teve uma briga com o rapaz com quem era casada há dois anos e tem um filho de 4 meses.

O casal se desentendeu, pois a mulher queria levar os outros filhos, fruto de outro relacionamento, a uma festa de aniversário de um dos primos das crianças e o companheiro não gostou.

Segundo a jovem, o marido tinha ciúmes que a mulher tivesse contato com a família paterna dos outros filhos e acabaram discutindo por telefone, quando percebeu que o marido estava com voz alterada, por possível embriaguez.

Quando retornou da festa, a mulher encontrou o marido nervoso e agressivo, e passou por ele para deitar com o bebê. 

Com uma faca em mãos, segundo a vítima, o marido partiu para agressão não respeitando o filho de colo e tomou a criança da mãe.

Com medo que ele fizesse mal ao filho, a mulher pegou outra faca e foi atrás do homem no meio da rua.

As agressões continuaram na frente dos vizinhos até que ela o atingisse com a faca no pescoço.

Desesperada, ela pegou o filho e voltou para casa, enquanto o marido foi socorrido por um vizinho até a UPA das Moreninhas, mas morreu no caminho.

A mulher agredida foi levada para delegacia onde foi ouvida e liberada. Ela foi orientada a procurar a Deam para realizar exame de corpo delito e passar por acompanhamento psicossocial.