2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Habilidade no Crime: Bandida não precisa de 15 segundos para furtar celular em loja

O caso aconteceu em Campo Grande.

20:00 - 03 out 2023 | Por Douglas Duarte

Imagem de uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher, de 57 anos, furtou o celular de uma loja no centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (2). A acusada não precisou nem de 15 segundos para entrar, pegar o celular e sair sem ser notada pelo vendedor.

A Guarda Civil Metropolitana identificou a mulher e a prendeu durante a noite do mesmo dia, após o proprietário da loja mostrar as filmagens e avisar que a suspeita estava na rua Barão do Rio Branco, próximo à Orla Ferroviária.

Quando abordada, a mulher confessou o crime e disse que repassou o celular para um indivíduo conhecido como ‘Daleste’. A Polícia Militar realizou rondas pela região no intuito de encontrar o receptador, mas até o momento ele não foi localizado.

A criminosa recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e a proprietária da loja manifestou desejo de representar contra ela.

O caso foi registrado como furto na delegacia de plantão.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado