2
Campo Grande - MS Busca
Ponta Porã

Mulher mata homem por reclamar da qualidade da droga

O homicídio foi por reclamar da qualidade da droga

08:57 - 17 out 2023 | Por Redação

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e de Nova Alvorada do Sul prenderam na segunda-feira (16/10), em um hotel naquela cidade, Bruna Solei Camargo, de 27 anos, que confessou ter matado Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, de 27, no último domingo (15/10), no Bairro Parque do Lago 2.

Bruna estava na companhia de um amigo que também foi detido e, segundo a polícia, eles se preparavam para deixar o Estado. Ela confessou ao delegado Erasmo Cubas que assassinou Sérgio depois de uma discussão que eles tiveram por causa da qualidade de uma droga que Sérgio comprou.

O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Bairro Parque do Lago 2, em frente à Escola Municipal Ira Lúcia.

No dia dos fatos, Bruna e outra mulher estavam em frente à escola quando Sérgio chegou em uma moto junto com outro rapaz. Eles discutiram e em seguida, a autora efetuou os disparos.

O homem morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. No bolso dele os policiais encontraram uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína, conforme a reportagem noticiou.