2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher fica em cárcere privado após ser arrastada pelos cabelos pelo ex

O caso aconteceu em Água Clara.

20:28 - 18 out 2023 | Por Douglas Duarte

Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por agredir e quase matar a sua ex-esposa, de 31 anos, que ficou em cárcere privado por cerca duas horas em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (17). Ela ainda foi arrastada pelos cabelos pelo suspeito.

Segundo informações do site JP News, a mulher estava em seu carro, quando o homem entrou repentinamente no veículo e passou a agredi-lá com socos e fazer graves ameaças de morte enquanto portava uma faca.

A vítima conseguiu sair do veículo e correu para pedir ajuda, mas foi pega pelo ex-marido e arrastada pelos cabelos, foi novamente colocada no carro. O homem a agredia com socos e mordidas e ordenava que ela dirigisse pela cidade.

Conduzindo o veículo pelas ruas por cerca de duas horas, a mulher convenceu o ex-marido a ir para a casa dela. Chegando na residência, ela aproveitou um momento de distração do suspeito e conseguiu fugir, após pular o muro do imóvel e pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e não demorou muito para encontrar o homem, que foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal por razões da condição do sexo feminino.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram