2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher fica 4 horas em cárcere privado após sofrer agressões do marido

O caso aconteceu em Aquidauana.

20:00 - 04 dez 2023 | Por Douglas Duarte

Na noite deste sábado (3), um policial militar acionou socorro após ouvir gritos vindos da casa vizinha, no município de Aquidauana. Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de espancar e agredir a esposa e a deixar trancada por cerca de 4 horas em cárcere privado.

Conforme informações de O Pantaneiro, a vítima estava no portão de casa e apresentava ferimentos. Ela relatou ter acompanhado o marido a uma festa onde ambos beberam e houve discussões após ela solicitar a chave da moto do casal. Diante da recusa do agressor, a vítima afirma ter decidido retornar para casa a pé.

Ao chegar na residência, a mulher encontrou o marido sentado em frente ao portão. Os dois voltaram a discutir dentro de casa, onde as agressões físicas teriam começado.

Ainda segundo as informações do site, a vítima se trancou na residência para escapar das agressões, deixando o marido do lado de fora. Momento em que ele teria chutado a porta do imóvel e quebrado do telefone celular da mulher. O agressor ainda trancou a esposa em um dos cômodos e só a libertou depois que o vizinho chegou à residência.

O vizinho ajudou a vítima que, em seguida, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, junto ao agressor para as providências cabíveis.