2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher falta no trabalho, amigas sentem falta e a encontram morta

O caso aconteceu em Campo Grande.

19:00 - 20 maio 2024 | Por Douglas Duarte

Mulher, de 46 anos, que não teve a identificação revelada, foi encontrada morta na cozinha da própria residência na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. As amigas, é quem descobriram a situação após sentirem falta dela no trabalho – ela raramente faltava em serviço.

Segundo informações coletadas pelo TopMídiaNews no local, a mulher parou de visualizar as mensagens no WhatsApp no início da noite de domingo (19), mas as amigas não se viam desde a sexta-feira (17). Elas trabalham juntas em uma residência numa casa de família na cidade.

Durante a manhã, as amigas notaram que a vítima faltou a trabalho. No entanto, como elas perceberam que a mulher não respondia às mensagens, decidiram ir até a residência da vítima, onde bateram, chamaram e nada dela responder. A saída encontrada foi ir até a casa do pai dela e pedir para a madrasta abrir o imóvel.

Ao chegarem pelo local, pela segunda vez, encontraram a vítima caída no chão da cozinha. As amigas chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas a vítima já estava sem os sinais vitais e a suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante. Em relação a doenças, a vítima tinha histórico de hipertensão.

Não havia sinais de arrombamento, nem a mulher tinha sinais de violência pelo corpo. A Polícia Científica foi acionada.

O caso deve ser registrado como morte a esclarecer.

Web Stories