2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mulher é presa em flagrante por matar homem a facadas em Campo Grande

Vítima foi encontrada morta em casa com marcas de facadas no peito, costas e cabeça

09 set 2024 às 16h00 | Danielle Duarte

Jeocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (9) por equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), suspeita de matar Anderson Manoel da Silva, de 43 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Nova Jerusalém, região da grande Moreninha, em Campo Grande.

A prisão da suspeita aconteceu após diligências intensas realizadas pela DHPP. A informação sobre a prisão foi divulgada pela própria delegacia no início da tarde desta segunda-feira. Jeocassia passará por audiência de custódia na terça-feira (10).

Dinâmica do crime

Segundo o boletim de ocorrência, a residência onde ocorreu o crime era frequentada por usuários de drogas, inclusive convidados pela própria vítima. A cunhada de Anderson relatou à polícia que, após ouvir gritos durante a madrugada, encontrou o corpo do irmão coberto por um cobertor e com diversas marcas de facadas.

Imagens de segurança de uma conveniência próxima ao local do crime registraram a chegada de Anderson por volta das 5h50. Em seguida, o casal entrou na residência e, minutos depois, saiu. A vítima foi encontrada em cima de um colchão, em um cômodo sujo de sangue e com sinais de luta, como garrafas quebradas.

A polícia acredita que a agressora tenha trocado de roupa após o crime, colocando as vestes sujas de sangue em uma mochila. Seus pertences pessoais foram encontrados no quarto que ela alugava na mesma residência.

Características das lesões

O corpo de Anderson apresentava múltiplas perfurações por faca no peito, costas e cabeça. A quantidade de sangue no local do crime indica a violência da agressão.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizaram os procedimentos de praxe no local do crime, coletando provas que ajudarão a elucidar o caso.