2
Campo Grande - MS Busca

Mulher é morta pelo ex-marido com 5 tiros na cabeça enquanto trabalhava

Uma tragédia abalou a cidade de Anastácio, na região do Pantanal, na tarde deste domingo, dia 23 de julho, quando Adriana Pereira, foi brutalmente assassinada com cinco tiros dentro do estabelecimento comercial da família, localizado na rua Índio Neco, nas proximidades do hospital local. O suspeito apontado pelas autoridades como responsável pelo crime é o […]

13:03 - 24 jul 2023 | Por

Uma tragédia abalou a cidade de Anastácio, na região do Pantanal, na tarde deste domingo, dia 23 de julho, quando Adriana Pereira, foi brutalmente assassinada com cinco tiros dentro do estabelecimento comercial da família, localizado na rua Índio Neco, nas proximidades do hospital local.

O suspeito apontado pelas autoridades como responsável pelo crime é o ex-marido da vítima, identificado como Júlio César. O homem encontra-se foragido, e a polícia está em seu encalço para efetuar a prisão. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do 190.

A vítima, que trabalhava com a família e cuidava da única filha, foi alvejada, inclusive com um disparo na cabeça. Ela morreu no momento em que era transportada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz, em Aquidauana.

A notícia do feminicídio abalou a cidade, onde Adriana era muito querida. A jovem era conhecida por sua dedicação ao trabalho no comércio da família e pelo cuidado com a filha. As informações foram divulgadas pela página Portal de Aquidauana.

Pular para o conteúdo