2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher é espancada e estuprada ao visitar marido na cadeia

O caso ocorreu em Paranaiba.

17:43 - 20 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Mulher de 33 anos, que terá a identidade preservada, procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para denunciar o marido de 38 anos por estupro. O crime aconteceu durante uma visita que ela fez ao homem no Estabelecimento Penal da cidade a 408 quilômetros de Campo Grande.

Conforme divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), data em que o inquérito foi concluído, o crime aconteceu no dia 23 de julho deste ano, mas a mulher só procurou a delegacia em setembro, dois meses depois, por medo.

Em seu relato, ela contou que foi visitar o marido e quando chegou ao local, foi obrigada a manter relações sexuais com o homem. Segundo a vítima, o suspeito a ameaçava de morte e manteve uma faca em seu pescoço durante todo o abuso, que durou cerca de 4 horas. Ela afirmou que também foi espancada.

Com medo, ela decidiu não procurar a polícia, já que seu marido seria um preso de “alta periculosidade”, no entanto, após ser ameaçada diversas vezes, optou em procurar a delegacia e registrar o boletim de ocorrência. Foi então instaurado o inquérito policial e realizadas diversas diligências que comprovaram a denúncia da vítima.

A delegada Eva Maíra Cogo da Silva, titular da DAM, então, representou pela prisão preventiva do homem que foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido por policiais penais do presídio onde ele se encontra.

Pular para o conteúdo