2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher é espancada com chutes na cabeça até a morte

O crime ocorreu em Vista Alegre.

17:04 - 07 out 2023 | Por Douglas Duarte

Cilene Almiram Almada Duarte, 39 anos, foi agredida com chutes na cabeça e morreu, na madrugada deste sábado (7), em um bar no distrito de Vista Alegre, em Maracaju. Os três suspeitos foram identificados e estão desaparecidos.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima e o marido estavam em um bar com música ao vivo. Em dado momento, Almiram encontrou com uma vizinha que mora na frente da casa dela e com a qual tem rixa.

Ainda segundo o documento, a mulher que é desafeto da vítima acionou um homem chamado Leonardo. Este chegou ao local com oito pessoas, sendo três mulheres. Duas delas passaram a agredir Cilene enquanto Leonardo e outros dois suspeitos, identificados como ”Juscelino” e ”Diego” atacaram Diego Bernardino Ramos, que é o marido da vítima fatal.

No boletim de ocorrência consta também que o esposo viu a mulher caída e sendo atacada com chutes na cabeça por Geovane e Leonardo e percebeu que a amada estava desacordada.

Assim que as agressões pararam, o marido colocou a esposa no carro e a levou ao hospital local. Ele diz ter percebido que Cilene já estava morta quando deu entrada na unidade. Horas depois a polícia confirmou o óbito.

A Polícia Militar foi até a residência de um dos suspeitos e ficou sabendo que ele e outros dois envolvidos pegaram um táxi e deixaram o local.

O espaço está aberto aos citados ou às defesas deles.

Tumulto

Por volta das 3h30, equipes da Polícia Militar de Vista Alegre e Polícia Militar Rodoviária atenderam ocorrência de briga generalizada em um bar, o mesmo onde a vítima foi atacada.

No registro consta que 40 pessoas estavam em luta quando as equipes policiais chegaram. Foi preciso uso de spray de pimenta e tiros com bala de borracha para dispersar o grupo.