2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher é assassinada com facada pelo ex ao voltar de delegacia, onde pediu medida

O crime ocorreu em Paranaíba.

21:30 - 29 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Alessandra da Penha Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço, na manhã desta terça-feira (29), em frente de casa, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba, a 422 km de Campo Grande. O ex-marido, Eurico Costa Machado, 50, foi preso enquanto tentava fugir e confessou o crime.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência policial, Alessandra foi surpreendida em frente de casa, por volta das 10h35, logo após voltar da delegacia, onde havia solicitado medida protetiva contra o ex.

Eurico desferiu um golpe no pescoço dela e fugiu. O Corpo de Bombeiros fez os atendimentos no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi até um hotel onde Eurico estava hospedado, mas não o encontrou. Na sequência, testemunhas relataram terem visto ele correndo a pé e pulando o muro de uma casa. A PM foi até o local, fez cerco e conseguiu prendê-lo. O homem confessou o crime e disse que iria fugir para Portugal.

Ainda, segundo o boletim de ocorrência, Eurico já era conhecido no meio policial, pois já havia desavenças constantes entre o casal. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado