2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Mulher denuncia ex-marido depois de ser estuprada e agredida

O caso aconteceu em Três Lagoas.

19:00 - 04 out 2023 | Por Douglas Duarte

Uma mulher de 40 anos procurou delegacia de polícia nesta terça-feira, dia 03 de outubro, para acusar o ex-marido, de 52 anos, de estuprá-la, no fim de semana, na garagem da casa do homem, no Jardim Paranapunga, em Três Lagoas, na região Leste de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site Rádio Caçula, durante depoimento na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima revelou que no último sábado (30) ela e o ex estavam em uma festa na casa de amigos e em certo momento o homem ficou com ciúmes e passou a discutir com a mulher.

A vítima decidiu ir embora e pegou carona com o ex-marido. Os dois são vizinhos e quando chegaram na residência do suspeito, ele fechou o portão da garagem e impediu que ela saísse.

O homem acusou a ex de traição, momento em que passou a agredi-la. Ele beijou a mulher à força, rasgou sua blusa e mordeu seus peitos. Enquanto era estuprada, o celular da vítima tocou e o agressor teve um surto de raiva, jogando o aparelho e os óculos da ex no chão.

Durante o estupro, um carro teria buzinado na rua, o homem então empurrou a vítima para fora, dizendo que ela iria se ver com ele.

O suspeito será investigado pela DAM pelos crimes de estupro e violência doméstica. 

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado