2
Campo Grande - MS Busca

Mulher bate em caçamba após “rampar” quebra-molas e perder direção do veículo

Uma motorista, de 33 anos, teve de ser socorrida no início da manhã deste sábado (15), após “rampar” um quebra-molas sem sinalização e bater de frente com uma caçamba de entulho que estava parada na Avenida Gualter Barbosa, região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava voltando […]

14:34 - 15 jul 2023 | Por

Uma motorista, de 33 anos, teve de ser socorrida no início da manhã deste sábado (15), após “rampar” um quebra-molas sem sinalização e bater de frente com uma caçamba de entulho que estava parada na Avenida Gualter Barbosa, região do Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima estava voltando do serviço por volta das 5h30, quando passou pelo quebra-molas, que não tem placas indicando o obstáculo e nem pinturas no chão. Devido à batida, a frente do carro, um veículo modelo Prisma, ficou com a frente completamente destruída.

A mulher foi levada para a Santa Casa por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com ferimentos na cabeça e muitas dores pelo corpo.