2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Motoristas saem ilesos após colisão frontal que destruiu veículos

O acidente aconteceu na BR-267.

14:04 - 27 out 2023 | Por Douglas Duarte

Colisão frontal deixou dois veículos destruídos na madrugada desta sexta-feira (27) na BR-267, entre o município de Bataguassu e o distrito Nova Casa Verde. Os motivos do acidente ainda são desconhecidos, mas deixaram um rastro de destruição no local.

Os veículos envolvidos seguiam em sentido oposto quando colidiram violentamente. O impacto da colisão fez com que o Chevrolet Vectra perdesse o controle, indo de encontro ao guard-rail, enquanto o Nissan Kicks parou na vegetação ao lado da rodovia. Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Não há informações precisas sobre a quantidade de pessoas que estavam nos veículos no momento do acidente. Apesar da violência da colisão, os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam à ocorrência informaram que os passageiros recusaram atendimento médico.

Tanto o Corpo de Bombeiros quanto a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para prestar os primeiros atendimentos. O tráfego na BR-267 ficou temporariamente interrompido enquanto as equipes trabalhavam no local, mas foi rapidamente restabelecido.