2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Motorista perde controle da direção e morre ao bater carro em coqueiro

O acidente aconteceu na BR-267.

20:00 - 12 out 2023 | Por Douglas Duarte

Motorista, não identificado, morreu após perder o controle da direção e bater um veículo Palio, com placas de Bela Vista, em um coqueiro na BR-267, em Jardim, cidade a 236 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 16h e a vítima ficou prensada nas ferragens.

O acidente aconteceu perto do trevo que dá acesso ao município de Bonito, equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas, mas ainda não há informações sobre a dinâmica. A suspeita é que ele estivesse seguindo sentido Jardim e acabou perdendo o controle da direção.

Com isso, o veículo capotou, saiu da pista e bateu em um coqueiro. O carro ficou totalmente destruído e o condutor acabou prensado nas ferragens. A Polícia Civil e Perícia também foram chamadas. Será preciso usar o desencarcerador para retirar o corpo da vítima do carro.

Dentro do carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, mas não é possível afirmar que o condutor estivesse embriagado, no entanto, pelas marcas de frenagem a suspeita é que ele estivesse em alta velocidade.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram