2
Campo Grande - MS Busca

Motorista perde controle ao tentar abrir janela e carro capota na MS-395

Veículo conduzido por uma mulher de 40 anos capotou três vezes na MS-395, rodovia que liga o município de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, a Anaurilândia. A condutora seguia viagem com as filhas, de 14 e 7 anos. O acidente aconteceu no domingo (16). As vítimas são mãe e filha, moradoras da cidade […]

15:23 - 17 jul 2023 | Por

Veículo conduzido por uma mulher de 40 anos capotou três vezes na MS-395, rodovia que liga o município de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, a Anaurilândia. A condutora seguia viagem com as filhas, de 14 e 7 anos. O acidente aconteceu no domingo (16).

As vítimas são mãe e filha, moradoras da cidade de Anaurilândia, e seguiam viagem para a cidade de Presidente Epitácio, no município de São Paulo. O carro capotou três vezes, após a condutora perder o controle do veículo ao tentar abrir a janela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e prestaram os primeiros socorros às vítimas. A condutora quebrou a perna e a adolescente apresentava dores fortes no tórax, causadas pela pressão do cinto de segurança. A criança não apresentou nenhum ferimento.

As vítimas foram conduzidas para o pronto-socorro da Santa Casa de Bataguassu, onde estão sob cuidados médicos.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado