2
Campo Grande - MS Busca

Motorista fica preso às ferragens em grave acidente no trevo da MS-164

Acidente grave, registrado no trevo entre Ponta Porã e Antônio João, na MS 164, na manhã desta sexta-feira (14), deixou um motorista preso às ferragens e seu caminhão completamente destruído. Até o momento, a identidade do motorista ainda não foi confirmada, mas sabe-se que ele é morador do distrito de Nova Itamarati. O acidente ocorreu […]

14:47 - 14 jul 2023 | Por

Acidente grave, registrado no trevo entre Ponta Porã e Antônio João, na MS 164, na manhã desta sexta-feira (14), deixou um motorista preso às ferragens e seu caminhão completamente destruído. Até o momento, a identidade do motorista ainda não foi confirmada, mas sabe-se que ele é morador do distrito de Nova Itamarati.

O acidente ocorreu em circunstâncias ainda desconhecidas, resultando em sérios danos ao veículo, além de ter deixado o motorista preso entre as ferragens. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros.

As equipes de resgate retiraram o motorista das ferragens, utilizando equipamentos especializados para garantir sua segurança durante o procedimento. Após um trabalho árduo, o motorista foi finalmente resgatado e encaminhado para atendimento médico.

As autoridades estão investigando as causas do acidente e buscando identificar o motorista envolvido.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram