2
Campo Grande - MS Busca

Motorista é fechado e bate carreta em ônibus com 46 passageiros na BR-267

Após ser fechado, motorista bateu a carreta bitrem em um ônibus ocupado por cerca de 46 passageiros e parou às margens da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, na manhã deste domingo (28). Ninguém ficou ferido no acidente. Segundo informações o motorista – morador em Campo Grande – contou […]

19:57 - 28 maio 2023 | Por

Após ser fechado, motorista bateu a carreta bitrem em um ônibus ocupado por cerca de 46 passageiros e parou às margens da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, na manhã deste domingo (28). Ninguém ficou ferido no acidente.

Segundo informações o motorista – morador em Campo Grande – contou que foi fechado por um caminhão tanque e para não bater no ônibus de viagem, jogou a carreta para a pista contrária. Ainda assim acabou atingindo a parte traseira do coletivo.

Contudo, a dinâmica do acidente ainda será apurada pela polícia.

Havia 46 passageiros no ônibus, mas ninguém teve ferimentos. Eles seguiam de São Paulo com destino a Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram