2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Motorista de carro fura sinal vermelho e atinge motociclista

O caso aconteceu em Campo Grande.

02 nov 2023 às 18h00min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Câmera de segurança flagrou o momento em que um carro preto furou o sinal vermelho e atingiu Paulo Henrique Arguelho, de 20 anos, que estava pilotando uma moto 160 Titan. O acidente aconteceu na terça-feira (31), no cruzamento da avenida Doutor Nasri Siufi e rua Panambi Vera, no Jardim Tijuca.

Paulo seguia pela Nasri Siufi quando foi surpreendido pela motorista do carro preto, que passou no sinal vermelho. Em seguida, passageiros de outro carro pararam para poder ajudar.

Conforme conta a prima do rapaz, Juliana Souza, de 29 anos, o primo está internado na Santa Casa e em estado grave.

“Estamos em pedaços, além de todo o trauma que ele sofreu, é a primeira moto dele, pagou apenas cinco parcelas, a moto deu perda total, e vai ficar sem trabalhar por um tempo. Ele está literalmente entre a vida e a morte”, lamenta.

A família também está articulando uma vaquinha para arrecadar dinheiro e ajudar Paulo com outra moto, já que essa não terá mais condições de uso.

“A mulher que acidentou ele não tem nenhuma preocupação. Ela não está preocupada em ajudar uma pessoa que quase morreu. Se ela não ajudar nos custos, na questão da moto, vamos entrar com uma ação contra ela judicialmente”, afirmou.

Ela conta que ele teve várias lesões pelo corpo e rompeu uma artéria do rim, correndo até o risco de precisar tirar o órgão.

Mais Lidas