Motorista de aplicativo é preso por mostrar pênis para passageira em corrida
Motorista de aplicativo, de 35 anos, foi preso em flagrante durante a segunda-feira (17), após mostrar o pênis para a passageira durante a corrida em Campo Grande. O caso de importunação sexual aconteceu no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Conforme divulgado pela polícia, a vítima havia pedido uma corrida em […]
Motorista de aplicativo, de 35 anos, foi preso em flagrante durante a segunda-feira (17), após mostrar o pênis para a passageira durante a corrida em Campo Grande. O caso de importunação sexual aconteceu no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Conforme divulgado pela polícia, a vítima havia pedido uma corrida em um aplicativo, mas durante o atendimento, o motorista pediu para que a vítima segurasse seu órgão genital.
O suspeito ainda retirou o órgão genital das calças e após a corrida, a vítima procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), informando dados do suspeito, como o número de telefone, no qual serviu para realizar o pagamento via pix, mas também para a polícia localizar o motorista.
Logo, foi pedido um mandado de prisão, acatado pela Justiça, e a prisão foi realizada no mesmo dia do ocorrido.
A prisão aconteceu por meio do setor recém-criado de investigação de crimes sexuais e de feminicídios.