2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Motorista de aplicativo é pego com 242 kg de maconha na BR-463

A prisão ocorreu em Dourados.

08:00 - 26 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Dourados Informa

O motorista de aplicativo Estevão Amaral Ricardo de 33 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (25), transportando 242 quilos de maconha, armazenadas em malas, dentro de um veículo Renault Sandero. Ele veio do Rio de Janeiro e foi capturado na BR-463, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. A droga seria levada para o estado de São Paulo.

Segundo registro do boletim de ocorrência, Estevão trafegava pela rodovia quando, no quilômetro 16, foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) pois os vidros do carro estavam com insulfilme acima do limite permitido.

No momento da abordagem, os policiais sentiram cheiro forte de maconha vindo de dentro do carro. A droga estava armazenada em malas, sobre os bancos traseiros e porta-malas do veículo.

Questionado sobre a droga, Estevão disse que alugou o carro e teria vindo do Rio de Janeiro até Mato Grosso do Sul. Ele ficou hospedado em um hotel no município de Ponta Porã e levaria o entorpecente até o estado de São Paulo.

De acordo com informações do site Dourados Informa, Estevão receberia R$ 15 mil pelo transporte e aceitou fazer o serviço porque compraria um carro para trabalhar.

Estevão disse não conhecer a pessoa que contratou seus serviços e informou que o contato foi feito por telefone. O mandante passaria o local exato da entrega por mensagem. Após ser preso em flagrante, o motorista de aplicativo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram