2
Campo Grande - MS Busca

Motorista de aplicativo dorme, bate em poste e passageira fica ferida

Motorista de aplicativo dormiu ao volante e acabou colidindo o carro com poste na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Uma passageira ficou ferida. O jovem de 21 anos perdeu controle da direção do veículo por volta das 2h da madrugada deste sábado (3) quando fazia corrida na região da saída para São Paulo. Para […]

14:43 - 03 jun 2023 | Por

Motorista de aplicativo dormiu ao volante e acabou colidindo o carro com poste na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Uma passageira ficou ferida.

O jovem de 21 anos perdeu controle da direção do veículo por volta das 2h da madrugada deste sábado (3) quando fazia corrida na região da saída para São Paulo.

Para populares que prestaram socorro, o rapaz disse que acabou invadindo o canteiro ao tentar desviar de uma árvore.

Passageira que estava no banco traseiro teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Pela manhã o carro ainda estava no local do acidente.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram