2
Campo Grande - MS Busca
Três Lagoas

Motorista de 37 anos morre em acidente entre carro e carreta em Três Lagoas

Ele teria invadido a pista contrária, quando colidiu com a carreta. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído após o acidente.

22:31 - 05 jun 2023 | Por Douglas Duarte

Foto: Divulgação/Assessoria

Rafael Cordeiro Dias, de 37 anos, morreu em um grave acidente de trânsito no final da manhã desta segunda-feira (5) na BR-262, em Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia um veículo Chevrolet Ônix quando houve a batida frontal com uma carreta próximo ao Córrego do Pombo.

Ele teria invadido a pista contrária, quando colidiu com a carreta. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído após o acidente.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem estava sem os sinais vitais. Foram pouco mais de duas horas de trabalho para fazer a remoção do corpo com auxílio do desencarcerador.

O motorista da carreta, de 50 anos, não sofreu nenhum ferimento. Ele conseguiu controlar a carreta que ainda teve um dos pneus furados e parou fora da pista.

Após a retirada do corpo de Rafael das ferragens, foi feita a perícia e após isso, o corpo foi liberado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Rafael Cordeiro era natural de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.