2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Motorista avança preferencial e carro capota em cruzamento na Capital

A condutora foi socorrida e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, com ferimentos leves.

11:00 - 06 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Marcos Maluf

Condutora de um veículo Ford Ecosport desrespeitou o sinal de parada obrigatória no cruzamento das ruas Campos Sales e Pátria, no Bairro Caiçara, bateu em um carro Volkswagen Gol e o automóvel dela acabou capotando na manhã desta sexta-feira (6), em Campo Grande.

A mulher seguia pela Rua Campos Sales, por volta das 8h, quando avançou a preferencial, no cruzamento com a Rua da Pátria, e acabou sendo atingida pelo motorista do Gol. O carro capotou e ficou com as rodas para cima, próximo ao meio-fio da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local à mulher já havia sido retirada do carro por pessoas que pararam para ajudar. Ela foi socorrida e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, com ferimentos leves.

De acordo com o autônomo Luiz Renato Zanello de 22 anos, condutor do carro Gol, ele havia deixado sua esposa no trabalho e estava retornando para casa. Ele vinha pela Rua da Pátria, quando foi surpreendido pela mulher, que avançou a preferencial.

“Tentei frear para evitar o acidente, mas não consegui e bati na traseira do carro dela. Fiquei bem assustado, nunca tinha me envolvido em acidente antes”, revelou Luiz Renato.

O para-choque do carro de Luiz ficou destruído e o veículo não tem seguro.

No local está uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).