2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Motociclista fica em estado grave após ser atingido por caminhão em rodovia

O acidente aconteceu em Sudrolândia.

15:00 - 13 abr 2024 | Por Douglas Duarte

Motociclista de 38 anos foi socorrido em estado grave na noite de sexta-feira (12), após acidente com caminhão na BR-060, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi transferida para Campo Grande com múltiplas fraturas.

De acordo com o portal O Pantaneiro, o acidente aconteceu na região da Inpasa e as circunstâncias estão sendo apuradas. O motociclista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e o estado de saúde foi considerado crítico. Ele estava com fraturas nos braços e possibilidade de amputação de uma das pernas.

No local havia bastante sangue e a motocicleta ficou caída no meio da pista. Por conta da gravidade dos ferimentos, o motociclista foi levado para a Santa Casa da Capital. Não há informações sobre o motorista do caminhão.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram