2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Motociclista é atropelado duas vezes e morre na Capital

O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Teruel, situado a 24 quilômetros do Centro de Campo Grande.

09:41 - 03 out 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Redes Sociais

Bruno Moreira Freitas de Paula, de 21 anos, morreu ao ser atropelado duas vezes, por carreta e caminhão, na saída para São Paulo, durante a noite desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu nas proximidades do Aeroporto Teruel, situado a 24 quilômetros do Centro de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Bruno voltava do trabalho quando aconteceu o acidente, no km 465 da BR-163. Ao ser fechado por outro motociclista, ele caiu na pista e foi atropelado pelo veículo pesado que estava no sentido contrário. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno conduzia uma motocicleta Hunter, sem placa. Testemunhas disseram que o veículo colidiu com outra motocicleta, uma YBR de cor vermelha. O condutor do segundo veículo foi levado para a Santa Casa. Após o choque, Bruno teria sido atropelado por um caminhão, que seguiu viagem, e na sequência atingido por uma carreta. O motorista do segundo veículo pesado parou logo à frente do acidente.

PRF (Polícia Rodoviária Militar), PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram diligências até a chegada da perícia. O local do acidente foi isolado com fita zebrada.

O trânsito chegou a ser interrompido em uma das faixas da rodovia.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram