Motociclista de 22 anos morre após bater em poste na Capital
Jovem de 22 anos morreu depois de bater a moto que conduzia em um poste, na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Palmira, em Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) e o nome da vítima não foi revelado. A vítima conduzia uma moto pela avenida, quando, próximo à Rua Niterói, bateu […]
Jovem de 22 anos morreu depois de bater a moto que conduzia em um poste, na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Palmira, em Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) e o nome da vítima não foi revelado.
A vítima conduzia uma moto pela avenida, quando, próximo à Rua Niterói, bateu no poste. Moradores da região relataram para a polícia que apenas escutaram um barulho e quando saíram, encontraram duas vítimas caídas e a moto na via.
Não foram vistos outros veículos no local de acidente. Em seguida, equipes de socorro e policiais foram comunicados, mas o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte foi constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima que estava no banco do garupa foi socorrida.
Testemunhas contaram nesta manhã que o rapaz que ocupava a garupa da moto estava com uma lata de cerveja na mão.
“Eles tinham ainda uma sacolinha com bebida alcoólica e o passageiro disse que haviam começado a beber fazia pouco tempo”, descreve uma testemunha que mora em frente ao local onde ocorreu o acidente.
O corpo foi removido pela funerária e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.