2
Campo Grande - MS Busca
Acidente

Motociclista bate em picape e morre ao cruzar preferencial

O acidente ocorreu em Dourados.

18:11 - 29 nov 2023 | Por Douglas Duarte

O motociclista Aparecido Pereira da Silva, 67, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em acidente ocorrido na região leste de Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele foi atingido por uma picape Saveiro entre as ruas Rua Filomeno João Pires e Guatemala, no Residencial Terra Dourada, região do Parque das Nações I.

Segundo informações apuradas no local do acidente, Aparecido seguia pela Filomeno João Pires e no cruzamento foi atingido pela Saveiro conduzida por homem de 38 anos que não teve o nome identificado. Com ferimento na mão, ele permaneceu no local, mas depois se retirou.

Nesse trecho, a Filomeno João Pires não é preferencial, ou seja, o motociclista teria cruzado a rua sem observar a placa de “pare”. Entretanto, testemunhas afirmam que o condutor da Saveiro estaria em alta velocidade. Após bater na moto, a picape se chocou com poste da rede elétrica.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionado, mas quando chegaram ao local o motociclista já estava morto. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.