Motociclista atropelado denuncia motorista que fugiu e o deixou com costela quebrada
O caso aconteceu em Nova Andradina.
Motociclista procurou uma Delegacia de Polícia Civil, nesta terça-feira (24), para registrar um boletim de ocorrência contra uma motorista que o atropelou e fugiu sem prestar socorro, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve três costelas fraturadas por conta do acidente.
O acidente aconteceu no dia 11 de outubro, quando segundo o Jornal da Nova, a vítima pilotava sua Honda/Biz pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando um carro, que saía da vaga de um estacionamento e colidiu contra a motocicleta. A motorista do carro também colidiu com outra moto que estava estacionada.
Ainda conforme o site, o marido da condutora, que se apresentou como advogado, acompanhou a vítima até o Hospital Cassems e pagou pelos exames.
Posteriormente, o motociclista tentou entrar em contado com o homem para reaver os prejuízos da Biz, entretanto, não foi atendido.
Ao sentir dores nas costas, dias depois, a vítima procurou o Hospital Regional, onde descobriu que estava com três costelas fraturadas. Então foi até a Delegacia de Polícia no intuito de representar criminalmente contra a motorista.