2
Campo Grande - MS Busca
Sidrolândia

Morre vereador aos 44 anos após luta intensa contra o cancêr

Sandro residia no Bairro da Serraria em Aquidauana há 23 anos atrás, onde fez parte da diretoria da AABB local

08:17 - 24 out 2023 | Por Redação / Sidrolândia News

Foto: Arquivo pessoal

Sandro Luiz Gonzales, de 44 anos, vereador de Sidrolândia, faleceu nesta segunda-feira, 23 de outubro, após uma batalha de três anos contra um câncer linfático. Sandro residiu no Bairro da Serraria em Aquidauana há 23 anos atrás, onde fez parte da diretoria da AABB local, deixando para trás familiares e amigos queridos.

Posteriormente, mudou-se para Sidrolândia, onde abriu uma academia e assumiu a secretaria de esportes do município. Em 2020, com o apoio de 337 votos, foi eleito vereador da cidade em sua primeira incursão na política. Como professor de educação física, ele promovia ativamente a prática de exercícios e desafios para a população.

Sandro foi diagnosticado com a doença em 2020 e, após passar por um transplante de medula óssea e inúmeras sessões de quimioterapia, anunciou a cura do câncer um ano depois. Contudo, no ano passado, novos nódulos malignos surgiram de forma mais agressiva. A partir desse momento, ele retomou o tratamento para combater os linfomas.

No domingo, 22 de outubro, sua saúde piorou devido à baixa imunidade. Sandro precisou de assistência respiratória e foi internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande. Infelizmente, ele não resistiu e veio a falecer. Sandro Luiz deixa sua esposa e duas filhas.

Fonte: Sidrolândia News