2
Campo Grande - MS Busca
Ribas do Rio Pardo

Morre menina de 3 anos picada por escorpião

Este já é o segundo caso registrado por criança residente em Ribas do Rio Pardo

20:30 - 01 out 2023 | Por Redação

Morreu na manhã deste domingo (1°) a menina de 3 anos picada por escorpião no último dia 25 de setembro, o segundo caso de morte de criança residente em Ribas do Rio Pardo. Maria Fernanda Britto da Silva dormia em sua casa no Jardim do Trabalhador, em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, quando acordou chorando e gritando. Ela foi levada pela mãe ao Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues e transferida para a Capital no mesmo dia.

A mãe da menina Vanessa Ramirez, chegou a matar o animal e por grupos de redes sociais a família da criança pediu orações pela sua saúde. “Peço a todos encarecidamente que nos ajudem em uma corrente de orações para a pequena Maria, teve várias picadas de escorpião, está em estado grave em Campo Grande. Que Deus de esse livramento para esse anjinho”, diz a mensagem.

Na sexta-feira (28), a situação da menina se agravou e segundo áudio enviado ao Campo Grande News, o coração de Maria Fernanda estava com o batimento do coração a 20% da capacidade total. A veracidade da mensagem foi confirmada com a família da criança. Informações do velório ainda não foram divulgadas.

“Ela já tomou as doses máximas do soro (antiescorpiônico), seis ampolas. Temos uma situação bem difícil que é essa ausência de resposta, caso ela apresente alguma parada cardíaca, não volta porque a chance de reanimação é muito pequena”, diz um dos trechos do áudio atribuído ao médico da menina.

Fonte: Campo Grende News

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram