2
Campo Grande - MS Busca

Morre enforcado no presídio homem que atacou menina na Capital

Morreu em uma cela do complexo penitenciário da Gameleira, em Campo Grande, o homem que havia sido preso na sexta-feira depois de atacar uma menina de 10 anos, no bairro Campo Nobre. Ela foi ferida com cinco facadas e ainda sofreu violência sexual. Teodoro Martins Costa foi encontrado enforcado. De acordo com as informações, ele estava […]

01:53 - 05 jun 2023 | Por

Morreu em uma cela do complexo penitenciário da Gameleira, em Campo Grande, o homem que havia sido preso na sexta-feira depois de atacar uma menina de 10 anos, no bairro Campo Nobre.

Ela foi ferida com cinco facadas e ainda sofreu violência sexual.

Teodoro Martins Costa foi encontrado enforcado.

De acordo com as informações, ele estava sozinho no alojamento do presídio fechado Gameleira 2, conhecido como “Supermáxima”, e foi encontrado um cobertor junto ao corpo, que teria sido usado para o enforcamento.

A perícia técnica foi chamada, assim como equipes de socorro e a Polícia Civil, que vai registrar a ocorrência policial.

Teodoro estava em prisão preventiva, que havia sido decretada pela Justiça durante audiência de custódia. Ele já tinha passagens por crimes sexuais.

Pular para o conteúdo