2
Campo Grande - MS Busca
Luto

Morre a influenciadora bolsonarista Karol Eller

Após Eller fazer seu últomo pedido de socorro, Deputado Nikolas tentou contato com Eller porém sem sucesso

12:37 - 15 out 2023 | Por Redação

Foto: Reprodução

Após Eller publicar uma mensagem na rede social que dizia assim: “Perdi a guerra! CORPO DE BOMBEIRO RUA AFORSON BANDEIRA DE MELO 281 São Paulo! Suicídio! Me perdoem por causar essa dor aos que me amam! Se cuidem por aqui. Que sua história seja docente dancinha, mais eu tentei.” Nikolas tentou contato com Eller porém sem sucesso.

A influenciadora Karol Eller morreu na última quinta-feira(12) em São Paulo, aos 36 anos. A informação foi confirmada pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) por meio de um post nas redes sociais e também por sua própria rede social por sua assessoria.

Karol ganhou visibilidade por sua presença nas redes e plataformas de compartilhamento de vídeos, como YouTube, devido às suas polêmicas posições em relação à comunidade LGBTI+ e à sua associação com figuras da direita da política brasileira e do bolsonarismo.

Eller caiu do prédio onde morava em Campo Belo, na zona sul de São Paulo. O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio. A influencer foi sepultada, neste domingo, 15 de outubro, no Cemitério Memorial Park, em Governador Valadares.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.