2
Campo Grande - MS Busca

Moradores destroem trailer de idoso preso por estupro de adolescente de 15 anos

Moradores do Residencial Nelson Trad, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, destruíram o trailer de um idoso preso por estupro de uma adolescente de 15 anos no domingo (16). A vítima foi ao local, que funciona na entrada do condomínio, para comprar algo. O padrasto estranhou a demora e foi ao comércio, momento […]

14:37 - 18 jul 2023 | Por

Moradores do Residencial Nelson Trad, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, destruíram o trailer de um idoso preso por estupro de uma adolescente de 15 anos no domingo (16).

A vítima foi ao local, que funciona na entrada do condomínio, para comprar algo. O padrasto estranhou a demora e foi ao comércio, momento em que encontrou o idoso, de 62 anos, com as calças abaixadas.

De acordo com o site “Tá na Mídia Naviraí”, na sequência, o padrasto acionou a Polícia Militar e o suspeito foi preso.

Já na manhã de ontem (17), a PM foi novamente acionada para controlar os moradores que estavam revoltados com o caso. No local, encontraram o trailer destruído.

Ainda, a polícia apreendeu uma arma calibre 22 no apartamento do suspeito.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram