2
Campo Grande - MS Busca
Geral

Meses após terminar namoro, jovem é estuprada pelo ex embriagado na Capital

Jovem, de 18 anos, quase foi estuprada pelo ex-companheiro, também de 18 anos, na madrugada deste domingo (21), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima conseguiu se soltar antes mesmo que o suspeito conseguisse cometer o ato na residência da mulher. Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens estão separados desde dezembro […]

18:55 - 22 maio 2023 | Por Assessoria

Jovem, de 18 anos, quase foi estuprada pelo ex-companheiro, também de 18 anos, na madrugada deste domingo (21), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima conseguiu se soltar antes mesmo que o suspeito conseguisse cometer o ato na residência da mulher.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens estão separados desde dezembro do ano passado, após ela decidir terminar o relacionamento que teve início ainda no ano de 2015.

Mas a situação envolvendo os dois tomou proporções diferentes com o passar do tempo, pois desde o término, o jovem passou a perseguir a vítima com ligações, mensagens e visitas indesejadas. Ela, na delegacia, também disse que o suspeito aparece repentinamente na casa dos seus pais.