2
Campo Grande - MS Busca

Menino de 9 anos tem mal súbito enquanto brincava e morre dentro de Escola Pública

Um menino, de 9 anos, teve mal súbito e morreu nesta quinta-feira, dia 13 de julho, dentro da Escola Municipal Flávio Derzi, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Conforme a prefeitura do município informou em nota, o menino cursava o 4° ano do período vespertino. Em nota de pesar, a […]

12:52 - 14 jul 2023 | Por

Um menino, de 9 anos, teve mal súbito e morreu nesta quinta-feira, dia 13 de julho, dentro da Escola Municipal Flávio Derzi, em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Conforme a prefeitura do município informou em nota, o menino cursava o 4° ano do período vespertino.

Em nota de pesar, a prefeitura de Amambai informou a fatalidade e disse que a cidade está em luto. A secretaria municipal de Educação (SEMED) e a direção da escola ofereceram atendimento e auxílio psicológico aos familiares do menino.

Conforme apuração, a cidade deve decretar luto pela morte do pequeno estudante. A vítima iria completar 10 anos em agosto.

Segundo a prefeitura de Amambai, o menino não tinha histórico de doenças pré-existentes. Após a morte na escola, a criança foi encaminhada para um hospital na cidade.

Uma necrópsia deve ser feita para indicar a causa da morte do menino.