2
Campo Grande - MS Busca

Menino de 5 anos é estuprado por colega de 12 anos no Interior

Um menino de 5 anos foi estuprado pelo colega de 12 anos, em Dourados — a 228 quilômetros de Campo Grande. A mãe denunciou o caso após a vítima narrar, em detalhes, tudo o que o autor fez. Conforme o boletim de ocorrência, na sexta-feira (26), a mãe da vítima a encontrou mexendo no próprio […]

15:19 - 01 jun 2023 | Por

Um menino de 5 anos foi estuprado pelo colega de 12 anos, em Dourados — a 228 quilômetros de Campo Grande. A mãe denunciou o caso após a vítima narrar, em detalhes, tudo o que o autor fez.

Conforme o boletim de ocorrência, na sexta-feira (26), a mãe da vítima a encontrou mexendo no próprio órgão genital, praticando ato obsceno. Vendo aquilo, a mãe o questionou sobre o comportamento.

No banho, a criança contou que aprendeu o gesto com o amigo e detalhou que, por várias vezes, o mais velho orientava a vítima em práticas de estupro, com consumação carnal.

Além disso, o menino beijava a criança de língua e todos os abusos aconteceram na casa do autor, que mora perto da família.

Ao saber da história, a mãe foi até a casa do colega e contou para a mãe do menino.

Ainda de acordo com o boletim, a mãe bateu na criança e tirou todos os benefícios e coisas que gosta como forma de punição.

A criança negou a prática com a vítima, mas a mãe pediu um exame de corpo de delito.

O caso segue sendo acompanhado e investigado.