2
Policial

Médico morre após surto dentro de casa em Campo Grande

O médico pediatra Roberto De Oliveira Rodrigues, de 43 anos, morreu na noite de quarta-feira (4) durante um surto, enquanto…

Paulo Santos

O médico pediatra Roberto De Oliveira Rodrigues, de 43 anos, morreu na noite de quarta-feira (4) durante um surto, enquanto estava hospedado na casa de um primo, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada.

Segundo o boletim de ocorrência, Roberto havia chegado no dia anterior de Cuiabá (MT), após passar um ano internado em uma clínica de reabilitação. Sem residência fixa, ele pediu abrigo ao primo, que o acolheu em sua casa.

De acordo com a testemunha, por volta do meio-dia, o médico saiu dizendo que iria trabalhar. Ele retornou por volta das 17h visivelmente agitado, fumando de forma compulsiva e indo ao banheiro com frequência. Questionado sobre seu comportamento, negou qualquer irregularidade e se trancou no quarto.

No cômodo, ele começou a acender e apagar as luzes repetidamente, fazia sons estranhos e parou de responder aos familiares. Preocupado, o primo olhou pela janela e viu o médico se debatendo no chão, aparentando estar em convulsão.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Roberto já sem vida. A Perícia Técnica e a Polícia Civil estiveram na residência e realizaram os levantamentos iniciais. O caso foi encaminhado à DEPAC Cepol, onde foi registrado como morte a esclarecer.

Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Deixe Seu Comentário

Loading

Carregando Comentários...