2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Marido preso confessa bater na mulher: ‘ela perturbava minha cabeça’

O caso aconteceu em Rio Brilhante.

17:00 - 20 abr 2024 | Por Douglas Duarte

Homem de 32 anos foi preso por agredir a esposa, de 35 anos, na noite desta sexta-feira (19), no Bairro Neri Lima, em Rio Brilhante. Ele confessou o crime e alegou que ”perdeu a cabeça”.

Conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, a PM foi acionada pelo 190 em razão de ‘’briga de casal’’. A vítima recebeu a equipe no local e relatou que o marido saiu do trabalho e chegou em casa bêbado. Houve desentendimento e ela teria recebido empurrões e tapas que a fizeram cair no chão e machucar os braços.

A vítima, diz o site, manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, pois não acha certo o que ele fez, inclusive na condição de marido. O suspeito estava em casa quando a PM o abordou e justificou que bateu na mulher pois não ”aguentava mais ela perturbar a cabeça dele”.

O suspeito foi preso e levado à delegacia local.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram