2
Campo Grande - MS Busca

Marido de vereadora agride vereador durante almoço beneficente

Vereador Edmilson Lucas Rachel, conhecido como ”Toquinho da Rádio”, foi agredido pelo marido da vereadora Loiva Heidecke, neste domingo (4), em Bonito. A agressão ocorreu durante um almoço beneficente na cidade. Conforme o Ligado na Notícia, Lucas chegou no evento cumprimentou a colega de parlamento. Na sequência estendeu a mão para o esposo dela, mas […]

20:02 - 05 jun 2023 | Por

Vereador Edmilson Lucas Rachel, conhecido como ”Toquinho da Rádio”, foi agredido pelo marido da vereadora Loiva Heidecke, neste domingo (4), em Bonito. A agressão ocorreu durante um almoço beneficente na cidade.

Conforme o Ligado na Notícia, Lucas chegou no evento cumprimentou a colega de parlamento. Na sequência estendeu a mão para o esposo dela, mas este negou o cumprimento. Ao se virar e sair, Toquinho levou um soco e caiu no chão. Ele machucou costas e cabeça e teve corte interno na boca.

Ainda segundo o site local, o vereador agredido disse que não tem nenhuma desavença com o suspeito e disse que ficou assustado com o ocorrido.

O Presidente da Câmara Municipal de Bonito-MS, o Vereador, André Luiz deve instaurar uma comissão de Ética sobre o fato, para apurar as causas do crime de agressão cometido pelo cônjuge.