2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Marginal armado invade casa de oficiais da Polícia Militar e acaba baleado

O caso ocorreu em Campo Grande.

10:08 - 17 set 2023 | Por Douglas Duarte

CRÉDITOS: Ilustração

Homem de 30 anos foi baleado após invadir a residência de um casal de oficiais da PM (Polícia Militar), de 48 e 55 anos, na madrugada deste domingo (17), no Jardim Leblon, em Campo Grande. O ladrão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa e não corre risco de morrer.

A vítima contou que, por volta de 1h30, escutou o latido dos cachorros e ao se levantar para saber o que havia acontecido deu de cara com o bandido na cozinha da casa.

O casal se identificou como policial, mesmo assim o ladrão permaneceu com arma em punho apontada para as vítimas e acabou baleado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. “Chamamos o bombeiro, a Polícia Civil. Foi feita perícia também. A arma que ele utilizava foi encontrada e apreendida”, disse a oficial.

Ainda segundo a vítima, o homem é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia, por furto e roubo. O nome do autor não foi divulgado. Ele está internado sob escolta e quando receber alta vai passar por audiência de custódia.

No momento do crime, apenas o casal estava em casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado