2
Campo Grande - MS Busca
Religião

Marcha para Jesus terá três grandes nomes da música gospel nacional e espera atrair 150 mil fiéis

A concentração ocorrerá na Praça do Rádio Clube a partir das 13 horas.

21:44 - 22 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Está chegando o evento evangélico mais aguardado do ano, a “Marcha Pra Jesus 2023”, que vai ser realizado no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande, e promete atrair mais de 150 mil pessoas. A concentração ocorrerá na Praça do Rádio Clube a partir das 13 horas, e o grupo seguirá pelas avenidas da Capital.

A Marcha Para Jesus, que já se tornou uma tradição na cidade, está inclusa na programação oficial de aniversário de Campo Grande. Além dos artistas locais e a caminhada com trio elétrico, também se apresentarão artistas nacionais como a Banda Morada, Trazendo a Arca e Anderson Freire.

Nesta edição, a Marcha Para Jesus completa sua 31ª edição em Mato Grosso do Sul e está planejada para passar por 35 municípios do estado, sendo que 16 cidades já receberam a marcha.

A coordenação do evento pede que as pessoas que forem participar levem água por causa do calor e o tempo seco, que as crianças estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O tema deste ano é “Deixai vir a mim os pequeninos”, referindo-se à mensagem de Jesus na Bíblia. O evento foi oficialmente lançado em maio, o mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A escolha foi devido ao alto índice de abuso de crianças, onde Mato Grosso do Sul lidera o ranking. De acordo com o presidente do Conselho de Pastores e coordenador da Marcha, Wilton Acosta, é importante o cuidado com as crianças. “Nós acreditamos que a intercessão da igreja e a mobilização da sociedade, nós estaremos diminuindo esse índice de violência contra as crianças”, afirma o pastor.

Ainda segundo Wilton Acosta, as igrejas estão empenhadas em combater os abusos e por isso, estão preparando seus professores para abordarem o assunto com seus fiéis. Será a igreja do Deus vivo nas ruas da cidade profetizando, adorando, declarando sua fé e combatendo o mal.

O ano 2023 é onde a igreja se levanta a favor das crianças campo-grandenses, do estado e da nação. Chegou o tempo da família se levantar e voltar os olhos para as crianças, porque são elas o futuro da sociedade.

O evento é realizado pelo Consepacg (Conselho de Pastores de Campo Grande), tendo como presidente o apóstolo Edmilson Mota de Oliveira, e Consepams (Conselho de Pastores de Mato Grosso do Sul), sendo o presidente, pastor Wilton Acosta. A parceria é do Governo do Estado de MS, da Prefeitura Municipal, da Fundação de Cultura, empresas e igrejas evangélicas.

Créditos: WK Notícias

Web Stories