2
Campo Grande - MS Busca
Água Clara

Maranhense é morto a facadas em terreno baldio

O crime ocorreu no município de Água Clara e foi registrado como homicídio simples

13:34 - 16 out 2023 | Por Redação

Foto: Reprodução

Na noite do domingo (15), na cidade de Água Clara, localizada a 198 km da Capital, o indivíduo Ronnyel Gomes Rodrigues, natural do estado do Maranhão, perdeu a vida devido a ferimentos causados por facadas. Moradores do bairro Jardim Paulista acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de socorro vindos de um terreno baldio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o jovem já sem vida e com múltiplas perfurações pelo corpo. A área foi isolada até a chegada das autoridades policiais.

Testemunhas relataram aos militares que, após ouvirem os gritos de socorro, dois homens suspeitos de pele morena saíram apressadamente do local do crime. Posteriormente, a vítima foi identificada como Ronnyel, e a Polícia Militar entrou em contato com seus colegas de alojamento, onde ele residia.

Os colegas informaram à polícia que Ronnyel era usuário de drogas e que, antes do crime, ele teria consumido entorpecentes com outras três pessoas conhecidas na região pelos apelidos de “Pitbull,” “Digô” e “Velhinho.” Os colegas também mencionaram que o uso de drogas no alojamento era proibido, motivo pelo qual o trio teria se dirigido para outro local.

Após coletar informações com testemunhas do crime e colegas de Ronnyel, a Polícia Militar registrou o caso como homicídio simples na delegacia de Água Clara. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) aguardando o traslado para sua terra natal.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado