2
Campo Grande - MS Busca
Geral

Mãe se envolve em briga com aluna que agrediu filha em escola

As jovens tiveram uma briga no período da manhã e o motivo foi um rapaz

12:00 - 28 out 2023 | Por Redação

No município de Itaquiraí, situado a 405 quilômetros de Campo Grande, ocorreu um incidente na última quinta-feira (26), no qual uma aluna de 16 anos foi vítima de agressões por parte da mãe de outra aluna na saída da escola.

De acordo com o Jornal Conesul, na manhã do dia 26, a jovem de 16 anos esteve envolvida em uma briga com uma colega de 15 anos nas dependências da escola. Durante o conflito, elas trocaram tapas e puxões de cabelo, e a briga foi registrada em vídeo por outros estudantes. O motivo da contenda parece ter sido relacionado a um rapaz.

No período da tarde, a mãe da adolescente de 15 anos confrontou a jovem de 16 anos, envolvendo-se em agressões que incluíram puxões de cabelo, tapas e chutes. Ela contou com a ajuda de outra mulher durante o incidente, que resultou em algumas escoriações na aluna de 16 anos. Populares e alunos presentes no local intervieram para cessar as agressões.

As autoridades, incluindo a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, foram acionadas, e a aluna agredida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Lá, ela expressou seu desejo de prestar queixa contra as agressoras.