2
Policial

Mãe encontra vídeos do marido mantendo relações sexuais com a enteada e o denuncia

O caso aconteceu em Bataguassu.

Douglas Duarte

Uma mulher de 32 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após encontrar vídeos íntimos da filha de 14 anos no celular do marido, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.

Em depoimento na polícia, a mulher relatou que nos vídeos o companheiro dela, de 28 anos, aparece mantendo relações sexuais com a menina. A mulher também verificou o aparelho celular da filha e encontrou outros dois vídeos; um onde a menina aparece fazendo sexo oral no padrasto e outro que mostra a adolescente sendo penetrada.

Conforme o Cenário MS, os envolvidos foram ouvidos na delegacia e os aparelhos celulares foram apreendidos.

Ainda segundo o site, o homem admitiu o envolvimento com a enteada e alegou que a menina vinha sendo chantageada por um perfil da rede social Instagram que exigia que a adolescente enviasse fotos e vídeos íntimos para que (outras) imagens dela não fossem divulgadas. De acordo com o homem, as relações sexuais aconteciam com o consentimento da menor.

A mulher contou que passou a desconfiar do companheiro porque há algum tempo o homem passou a demonstrar ciúmes excessivos da menina. O homem também participaria de grupos de pornografia no aplicativo Telegram.

Marido e mulher estão casados há cerca de 11 anos e possuem outros filhos juntos. Após depoimento, o homem foi liberado e o caso esta sendo investigado.

Para preservar a integridade da vítima, os nomes não foram divulgados. A investigação corre sob sigilo e a polícia de Bataguassu não divulgou nenhuma nota sobre o caso.

Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.

Deixe Seu Comentário

Loading

Carregando Comentários...