2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mãe é espancada por filho adolescente de 14 anos após desentendimento

O crime ocorreu em Três Lagoas.

18 jan 2024 às 08h00min | Douglas Duarte
Compartilhe:

Créditos: Divulgação

Mulher de 30 anos parou no hospital após seu filho, um adolescente de 14 anos, a agredir, e ela convulsionar, na rua do Compositor, no bairro Jardim Eldorado, em Três Lagoas, a  326 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (17).

Segundo informações do site RCN67, uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, foi chamada no local, onde uma mulher teria sido agredida pelo próprio filho, e teria sofrido uma convulsão. 

Para os militares, o menino relatou que teria passado uns dias na casa de uma prima e retornado para a casa da mãe, nesta semana e pela manhã, foi a casa de colegas, quando retornou para casa, foi cobrado por sua genitora de passar muito tempo na rua e não realizar as obrigações de casa, como ajudar na limpeza e conservação do ambiente em que vive. 

O menino e a mãe teriam se desentendido e passado a se ofender, neste momento ambos acabaram se agredindo com tapas e arranhões. Devido ser hipertensa, a mulher, teve um pico de pressão arterial, sofrendo uma crise convulsiva e precisando ser levada a unidade médica, onde ficou em observação.  

O Conselho Tutelar foi informado da situação e orientou os militares a levarem o menor até a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde um conselheiro estaria aguardando. 

O caso foi registrado como lesão corporal e ambos foram qualificados pela Polícia Militar e Civil, como autores e vítimas, já que a mulher permanecia em observação médica e não foi a delegacia prestar seu depoimento. 

O caso será levado à vara da infância e juventude. A criança ficou aos cuidados de um conselheiro tutelar que ficou responsável de localizar um familiar, para ficar com o menor, até que tudo pudesse ser resolvido.