Mãe consegue valor de internação e criança diagnosticada com pneumonia já está em casa
A bebê recebeu alta neste domingo.
Lucenildy Lopes Bogado, de 26 anos, conseguiu arrecadar o dinheiro da internação de sua filha, a pequena Analu de Oliveira Bogado de 2 aninhos, que finalmente recebeu alta médica neste domingo (1°), do hospital particular onde a menina estava internada.
A mulher agradeceu a cada um que de alguma forma ajudou neste processo, seja por meio de contribuição financeira, por aqueles que se preocuparam e também pelos que oraram por sua filha.
O TopMídiaNews acompanhou o drama da mãe pediu ajuda para conseguir pagar internação e medicação da filha, que aos 7 meses foi diagnosticada com a síndrome do bebê chiador. Além também de sofrer com sérios problemas respiratórios, o que a levou recentemente a internar a menina, com pneumonia e sinusite aguda.
O apelo da mãe foi compartilhado na rede social. O pedido, qualquer valor no Pix, que ajudasse nos custos da internação e medicação recebida no hospital.
Segundo Lucenildy, a filha apresenta quadro de febre desde domingo (24), e problemas respiratórios.
Apesar de usar bombinha para asma, a mãe informou que a menina já não estava respondendo à medicação, e pela rede pública não conseguiu internação.
“A gente leva no posto e eles dizem ser uma gripe, passam remédio e não interna, consegui vaga para ela aqui, já entrou com a medicação e tenho fé em Deus que vamos conseguir o dinheiro”, disse a mãe na ocasião.