2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Madrugada de pingaiada termina com idoso esfaqueado na cabeça e agressor morto ao tentar furar Policiais com punhal

O crime ocorreu em Campo Grande.

11:00 - 12 set 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Henrique Kawaminami

Celso Aurelindo de Oliveira, 37 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12), atingido com dois tiros disparados por policiais militares. A informação repassada pelo delegado que registou o boletim de ocorrência é de que o suspeito tentou atacar a equipe com um punhal mas, antes, ele esfaqueou um idoso de 62 anos na cabeça. O caso aconteceu na Rua Jacob Bucker, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes do confronto, a vítima, sua esposa e Celso estavam bebendo na casa onde os fatos ocorreram, momento em que o idoso foi esfaqueado na cabeça pelo homem. A motivação não foi esclarecida.

O idoso foi até a casa de uma vizinha pedir socorro e o suspeito foi atrás. Quando Celso viu que a vítima já estava cercada de pessoas, retornou para casa onde eles estavam.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Willian Rodrigues de Oliveira Junior, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a equipe encontrou Celso no quarto da residência.

A equipe foi surpreendida pelo suspeito que estava com um punhal artesanal na mão. Neste momento, ele tentou atacar os policiais que, para se defenderem, dispararam duas vezes contra ele.

Celso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O idoso também foi encaminhado ao hospital com sangramento na cabeça, devido aos cortes causados pelas facadas. Ele estava consciente, orientado e não corre risco de morte.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local e foram apreendidos o punhal utilizado pelo suspeito e a arma do policial que atirou.

O punhal não tinha marcas de sangue, demonstrando não ser o objeto utilizado por Celso para esfaquear a vítima.

Pular para o conteúdo