2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Ladrão agride e tenta esfaquear homem durante assalto

O caso aconteceu em Sidrolândia.

17:00 - 21 fev 2024 | Por Douglas Duarte

Um homem de 51 anos ficou ferido após ser vítima de um assalto no Bairro São Bento em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava pedalando quando dois suspeitos começaram a persegui-lo, afirmando estar armados. Ignorando as ordens para parar, a vítima tentou escapar.

Um dos assaltantes, descrito como branco, aproximadamente 1.70m de altura, vestindo moletom verde com capuz, bermuda estilo tactel, chinelo, e montado em uma bicicleta vermelha, alcançou e agrediu a vítima. O agressor desferiu um soco no queixo do homem e tentou golpeá-lo com uma faca, causando cortes superficiais em suas costas, pois a vítima conseguiu segurar sua mão, removendo o capuz e visualizando seu rosto.

Para evitar o roubo, a vítima jogou seu celular em um terreno baldio, onde o assaltante se feriu ao tentar recuperá-lo, devido ao arame farpado ao redor, o que o impediu de prosseguir. Com medo de ser esfaqueado, o homem fugiu, deixando o celular para trás, conforme noticidade.

O caso foi registrado como roubo majorado e está sob investigação da Polícia Civil.

Pular para o conteúdo